Páginas

Falta de conteúdo e conteúdos iguais !

Olá meninas(o), esses dias eu estava pensando sobre o que escrever no blog, e nos posts que iria deixar preparado, e percebi que eu estava realmente sem criatividade nenhuma, seja para montar um post ou para fazer um vídeo, e eu percebi que como o número de meninas(o) criando blogs os assuntos acabam ficando repetitivos, e se o mesmo assunto está em 500 blogs, você perde o interesse de ler as mesmas coisas. Por exemplo eu acho muito legal blogueiras que fazem look do dia, mas eu já não acho interessante para o meu blog. Eu não sei muita coisa sobre maquiagem e nem tenho as maquiagens mais caras e diversas para ter conteúdo. Sou blogueira iniciante não tenho parcerias e não recebo produtos para vídeos de recebidos . Sinceramente não tenho dinheiro, e não posso comprar várias coisas para um vídeo interessante de comprinhas. Amo falar sobre cabelo , mas já existem milhões de meninas falando sobre isso. É complicado manter um blog com assuntos diversos e interessantes que nenhuma outra blogueira tenha, os assuntos estão ficando repetitivos e fazendo com que a gente perca o interesse. Depois que entrei nesse mundo de blogs, percebi que o que mais interessa são os seguidores, sim , são importantes, para que possamos crescer e atingir nossos objetivos, mas as vezes ganhamos seguidores que nem olham nosso blog, só estão ali, por estar. Hoje com quase 1 ano de blog tenho apenas 26 seguidores e olha que teve épocas que eu postava todos os dias entre vídeos e posts, tenho ao total apenas 5 mil visualizações , e divulgo meu blog em 29 grupos no facebook, Será então que o problema e comigo ou por ter tantos assunto iguais perdemos o interesse ?
Então e isso !
Me digam se vocês também pensam assim ou sou apenas eu ?
Grande beijo <3

8 comentários:

  1. lindo seu blog!

    http://vaidadesescritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, isso que você falou é muito comum, realmente, tem muito post parecido em vários blogs, mas faça o diferencial do seu blog, você não precisa falar de maquiagem se você não tem conhecimento, você não precisa falar das tendencias se você não souber (tudo bem que se você tem interesse você vai procurar e vai colocar aquilo no seu blog). O legal é que você fale do que gosta, seja qualquer lá qualquer coisa! Os assunto são sempre os mesmo, mas cada um vai fazer de um jeito, cada um vai chamar a atenção do leitor de alguma forma, e não se apegue aos números, tem muito blog que só tem numero e não tem conteúdo. Eu sou estudante de moda eu vivo nesse meio e mesmo assim, fico sem assunto para falar no meu blog. É super normal. Um passo de cada vez <3

    http://leberttin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thaina, muitos blogs falam sobre a mesma coisa mais cada um com seu jeitinho, mas muitas pessoas não tem o costume de ler ou quando leem uma vez, não se interessam em ler outros. Essa vida de blogueira e complicada haha
      Obrigado por comentar, fico muito feliz !
      Beijão

      Excluir
  3. relaxe flor aos poucos o blog cria sua propria indetidade seguindo e comentando espero sua visita obgggg

    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda e sempre bom receber apoio, pode deixar que vou visitar !
      Beijão

      Excluir
  4. Oi,

    Acho que não é um problema só seu .. Realmente, é cada vez mais difícil criar conteúdos totalmente originais, mas ainda é possivel, tente descobrir mais sobre você e o que gosta, procure por coisas que são menos faladas pela blogsfera, ou busque algum diferencial nos meus assuntos...

    Beijo

    www.frantrajai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem muitas blogueiras e a maioria delas falam sobre as mesmas coisas , e sim e cada diz mais difícil encontrar assuntos originais e diferentes que chame a atenção das leitoras e torne seu blog um lugar interessante !
      Obrigado pelo comentário e bom saber que só eu não penso assim !
      Beijão <3

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré